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. CLT . Híbrido
Perfil do Profissional
O candidato ideal para essa posição deve ser um profissional técnico com experiência em suporte de campo, manutenção de equipamentos e atendimento a clientes. Buscamos alguém que tenha conhecimento em infraestrutura de redes, transmissão de vídeo, telecomunicações e suporte técnico remoto e presencial. Além disso, é fundamental que o profissional tenha habilidades analíticas, proatividade na resolução de problemas e excelente comunicação interpessoal para lidar diretamente com clientes e parceiros.
Qualificações para a função:
Formação: Curso técnico ou tecnólogo nas áreas que abrangem elétrica, mecânica, eletrônica e/ou automação (Exemplos: Formação em Mecatrônica, Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletromecânica, Manutenção Industrial).
Necessário: Disponibilidade para viagens e CNH tipo B.
Necessário: Experiência em elétrica, esquemas elétricos, desenhos mecânicos
Necessário: Conhecimentos em controladores e lógicas de programação. Rockwell e Siemens.
Desejável: Conhecimento em drives, motores,
Idioma: Inglês e espanhol Intermediários. Fluência no inglês será considerado um diferencial.
Realizar atividades de campo na área automobilistica, dentre as atividades:
- Instalação e comissionamento, manutenção, reparos, atualizações, reformas e substituições entre outros, atendendo às expectativas dos clientes e os procedimentos internos preestabelecidos.
- Executar as atividades conforme planejamento estabelecido e solicitações recebidas, mantendo um bom relacionamento com os clientes e compreendendo suas necessidades, assim como identificando novas oportunidades de negócios e encaminhando-as internamente para os procedimentos necessários e atendimento das demandas, contribuindo com a satisfação dos clientes.
- Assegurar que os materiais, ferramentas, peças e outros itens necessários aos serviços de manutenção, executados internamente ou externamente, estejam disponíveis e organizados para a execução dos trabalhos.
- Preparar a documentação técnica da execução do serviço, reportando especificações e quantidade de materiais utilizados (peças substituídas, horas gastas e demais informações referentes a oportunidades de melhorias em produtos da empresa), atividades executadas em relação ao planejamento do projeto, conforme procedimentos, disponibilizando as mesmas para as áreas do negócio.
- Identificar e sugerir ações à gestão para a melhoria da qualidade dos serviços, contribuindo para a eficiência, produtividade dos trabalhos e maior satisfação dos clientes, através de observações em campo, possibilitando a identificação de melhorias de processos e atualizações de instruções de trabalho e procedimentos internos, assim como entender a causa raiz (visão sistêmica) dos problemas em equipamentos da empresa instalados nos clientes, reportando detalhes das ocorrências, através de formulários específicos.
- Prover suporte técnico especializado para as equipes de Serviços, contribuindo no planejamento das atividades e soluções, bem como monitorando os resultados.
- Preparar checklists, manuais e outros documentos pertinentes às atividades de serviços de campo e comissionamento. Informar aos gestores hierárquicos e do projeto a respeito do progresso das atividades em campo e evidenciar oportunidades/mitigar riscos. Executar as atividades conforme a política de segurança do trabalho – OHS – definida pela empresa e formalizar a conclusão dos trabalhos junto ao cliente, bem como entregar os backups/documentos após a conclusão do comissionamento aos gestores do projeto. Manter os manuais de operação, instruções, documentos e prontuário NR-10 atualizados garantindo a integridade das instalações.
- Controlar a qualidade dos instrumentos utilizados nos serviços de campo, verificando o estado de conservação, necessidade de manutenção, aferição e substituição.