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Auxiliar Administrativo

  • Ottimiza Rh
  • Maringá/PR
  • Presencial
  • CLT
  • Não informado
  • Há 1 dia
Auxiliar Administrativo

Maringá/PR . CLT . Presencial

Descrição

O Auxiliar Administrativo será responsável por apoiar as atividades diárias do departamento administrativo, realizando tarefas como organização de documentos, atendimento ao público e suporte em processos internos. É fundamental ter habilidades em ferramentas de escritório, como pacote office, além de boa comunicação e organização. O profissional atuará em um ambiente colaborativo, contribuindo para a eficiência dos processos e a melhoria contínua da equipe.

Requisitos
  • Ensino médio completo
  • Boa comunicação;
  • Proatividade e agilidade;
  • Simpatia e cordialidade;
  • Disposição para aprender, empenhar-se nas atividades e superar desafios;
  • Gentileza e educação;
  • Básico do Pacote Office.
  • Possuir experiência anterior na área.
Responsabilidades
  • Auxiliar na organização e controle de documentos e arquivos do departamento administrativo.
  • Prestar suporte nas atividades de atendimento ao cliente interno e externo.
  • Colaborar na elaboração de relatórios e planilhas para acompanhamento de processos administrativos.
  • Participar da gestão de agendas e compromissos da equipe administrativa.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, sugerindo melhorias quando necessário.
  • Apoiar na execução de tarefas administrativas gerais, garantindo a eficiência e a organização do ambiente de trabalho.
Competêcias comportamentais
  • Empatia
  • Comunicação
  • Proatividade
  • Gestão de Tempo
  • Resolução de Problemas
  • Trabalho em Equipe
Hablidades técnicas
  • Comunicação Escrita
  • Elaboração de Relatórios
  • Pacote Office
Benefícios
  • Vale Transporte

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