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Pós-vendas

Pós-vendas

Maringá/PR . CLT . Presencial

Descrição

O profissional de Pós-Venda atua diretamente com parceiros e clientes da empresa, sendo responsável pelo relacionamento contínuo após a contratação. Seu papel é garantir um atendimento ativo, orientando, resolvendo dúvidas, apoiando os setores internos (marketing, produção, comercial) e mantendo os parceiros engajados e produtivos.

Requisitos
  • Experiencia com atendimento ao publico
  • Autorresponsabilidade
  • Familaridade com sistemas
  • Jogo de cintura
  • pacote Office
  • Organização
Responsabilidades
  1. Entrar em contato com clientes e parceiros novos.

     
  2. Orientar sobre o funcionamento da empresa, com foco em marketing e operação.

     
  3. Agendar contatos estratégicos com a equipe de produção (Moisa).

     
  4. Tirar dúvidas relacionadas a diferentes setores (marketing, suporte, comercial).

     
  5. Estimular o ativamento de PI (ponto de identificação) e PA (posto de atendimento).

     
  6. Realizar atendimento ativo via WhatsApp e telefone.

     
  7. Criar relatórios de interações e feedbacks para setores relacionados.

     
  8. Manter relacionamento contínuo com parceiros novos, evitando inatividade.

     

Auxiliar em demandas do marketing, produção e comercial.

Competêcias comportamentais
  • Criatividade
  • Adaptabilidade
  • Gestão de Tempo
  • Orientação a Resultados
  • Pensamento Analítico
Hablidades técnicas
  • Pacote Adobe
  • Pesquisa de Mercado
Benefícios
  • Day Off de Aniversário
  • Gympass
  • Plano Odontológico
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

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