Seu portal de vagas de emprego favorito!
O que você está procurando?
Salvador/BA . CLT . Presencial
● Verificar, através de check-list, se a preparação do veículo foi executada conforme planejado; ● Garantir que o veículo e documentos do mesmo estejam em perfeitas condições para a entrega; ● Apresentar, tecnicamente, o veículo ao cliente, utilizando o Check-list de Entrega: Dianteira, Traseira e Interior do veículo; ● Realizar demais tarefas pertinentes à pós-entrega. |
● Explicar o cliente sobre o material de pós-venda e plano de manutenção, lembrando dos prazos para fazer a primeira revisão; ● Realizar a verificação visual do veículo, garantindo sua perfeita condição, assegurando-se da limpeza interna / externa e ausência de riscos e pequenas avarias; ● Estar, permanentemente, alinhado, tanto com o Preparador de Entrega, como com os consultores de Vendas, de forma a manter a programação de entrega num nível seguro e assertivo, obedecendo os prazos acordados com o Cliente; ● Estacionar o veículo a ser entregue, com, no mínimo, 15m de antecedência, no local específico a esse fim; ● Convidar o Cliente a conhecer o Departamento de Pós-Vendas e Peças, apresentando-lhe os benefícios nos serviços e manutenção de seu veículo; ● Informar ao Cliente o sistema de Agendamento e suas vantagens, bem como horário de funcionamento do Depto. de Vendas e como proceder em caso de emergência; ● Conhecer os componentes e funcionamento de cada modelo de veículo Toyota a ser entregue; ● Ao longo do processo de entrega, proceder de forma detalhista e exata em relação à explicação de todos os itens e componentes do veículo, customizando o nível de abordagem frente aos diversos perfis de entendimento dos mesmos, atuando sempre de forma segura, cortês e paciente; ● Cumprimentar o Cliente pela aquisição do veículo e informar sobre as pesquisas de satisfação, enfatizando a importância dessas respostas para a melhoria da qualidade do atendimento; ● Após a entrega técnica, colher a assinatura do Cliente no Check-list de Entrega, impresso no SVT, confirmando o material entregue (manual, plano de manutenção, documentação, chaves, etc.), os itens de segurança apresentados e que o veículo foi entregue em perfeito estado; ● Arquivar o Check-list de Entrega, devidamente assinado pelo Cliente, no mínimo durante o período de garantia do veículo; ● Registrar a entrega no SVT. |