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SECRETÁRIA

SECRETÁRIA

Paiçandu/PR . CLT . Presencial

Descrição

Estamos em busca de uma Secretária para integrar o time da Arilu | Braveo. Se você é uma pessoa proativa, organizada e comunicativa para atuar no suporte administrativo e no atendimento da nossa equipe e visitantes e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, valorizando a excelência no atendimento, essa oportunidade pode ser para você!

SOBRE A ARILU | BRAVEO

Somos a Arilu Distribuidora, uma empresa com quase 40 anos de história, consolidada no mercado de distribuição de alimentos, higiene e produtos de limpeza. Em 2024, unimos forças com a Braveo, um dos maiores grupos de distribuição do Brasil, iniciando uma nova fase de crescimento, inovação e transformação logística.

Essa união nos impulsionou a adotar um modelo de trabalho mais ágil, tecnológico e focado em excelência operacional — sempre sem perder o que temos de mais valioso: o cuidado com as pessoas e o orgulho de fazer parte de um time que entrega resultados com responsabilidade e paixão.

Se você busca uma oportunidade em um ambiente em constante evolução, com espaço para crescer, aprender e fazer a diferença, aqui é o lugar certo para você!

Requisitos
  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas);
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
  • Organização, responsabilidade e discrição;
  • Facilidade em lidar com o público e trabalho em equipe.
Responsabilidades
  • Atender chamadas telefônicas e direcionar ao setor responsável;
  • Recepcionar clientes, colaboradores e fornecedores;
  • Controlar agendas, reuniões e compromissos da diretoria;
  • Auxiliar a Diretoria nos assuntos gerais;
  • Agendar entrevistas;
  • Conferir e Lançar as planilhas de despesas dos colaboradores externos;
  • Encaminhar exames ocupacionais de funcionários;
  • Auxiliar na organização de reuniões e eventos;
  • Organizar documentos, correspondências e arquivos físicos e digitais;
  • Apoiar demandas administrativas e de organização do ambiente de trabalho;
  • Realizar compras de material de escritório e controle de estoque básico;
  • Manter a comunicação eficiente entre os setores da empresa.
Competêcias comportamentais
  • Comprometimento
  • Comunicação
  • Gestão de Tempo
  • Proatividade
  • Relacionamento Interpessoal
  • Responsável
  • Trabalho em Equipe
Hablidades técnicas
  • Comunicação Escrita
  • Elaboração de Relatórios
  • Pacote Office
Benefícios
  • Plano Odontológico
  • Parcerias com instituições de ensino (graduação/idiomas/cursos técnicos)
  • Apoio psicológico (terapia)
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia

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