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Analista de Suporte

Analista de Suporte

Campinas/SP . CLT . Presencial

Descrição

Responsável por atender e solucionar demandas operacionais dos clientes, categorizando e gerenciando tickets, interpretando documentos funcionais e mantendo contato direto para garantir agilidade e eficiência no suporte.

 

Requisitos
  • Experiência consolidade com suporte a softwares
  • Capacidade de interpretação das solicitações dos clientes
  • Capacidade de gerenciamento de tickets e cumprimento de SLA
  • Excelente comunicação e domínio do português
Responsabilidades
  • Categorizar os tickets abertos pelos clientes no sistema de atendimento ou solicitações por email;
  • Solucionar os tickets abertos no primeiro e segundo nível;
  • Esclarecimento de dúvidas operacionais dos usuários;
  • Interpretação de documentos funcionais e identificação de regras de negócios dentro do software;
  • Interação constante com os clientes, inclusive por contato telefônico;
  • Responsabilidade em gerenciar a fila de solicitações dos clientes.
Competêcias comportamentais
  • Responsabilidade
  • Proatividade
  • Dinamismo
  • Empatia
Hablidades técnicas
  • Atendimento ao Cliente
  • Conhecimento em instruções SQL
  • Conhecimento em Comércio Exterior
Benefícios
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Day Off de Aniversário
  • Vale Alimentação
  • Convênio com SESC

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