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Estagiário de Customer Experience (CX)

  • Maringá/PR
  • Híbrido
  • Estágio
  • A combinar
  • Há 235 dias
Estagiário de Customer Experience (CX)

Maringá/PR . Estágio . Híbrido

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Descrição

Na Vivaworks desenvolvemos softwares e soluções com o propósito de ajudar na relação entre empresas e pessoas ao redor do mundo, e para que possamos continuar crescendo, estamos em busca de um(a) estagiário(a) em Customer Experience para integrar nosso time Vivaintra e auxiliar em toda a jornada do nosso cliente. Esta pessoa terá a oportunidade de aprender sobre nosso produto, suas funcionalidades e processos de acompanhamento do cliente, com a perspectiva de transição para o time comercial no futuro. Se você é curioso(a), proativo(a) e está em busca de aprendizado constante, esta é a oportunidade perfeita para você! 

Requisitos
  • Superior cursando em Secretariado, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) ou áreas afins;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Organização e gestão de tarefas;
  • Proatividade e vontade de aprender sobre atendimento ao cliente e funcionalidades de produtos;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversos times.
Responsabilidaes
  • Auxiliar na recepção e onboarding de novos clientes, garantindo uma implantação eficaz desde os primeiros passos;
  • Contribuir em ações voltadas para a satisfação e retenção de clientes;
  • Apoiar na configuração da plataforma do cliente, alinhando expectativas e personalizações específicas;
  • Mapear necessidades dos clientes e direcionar essas informações para os setores internos apropriados;
  • Participar da análise de métricas de experiência do cliente (Churn, NPS, LTV, CES, CSAT, entre outras);
  • Realizar o atendimento e todo suporte necessário aos clientes;
  • Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, garantindo uma experiência contínua e positiva;
  • Capturar dados e feedbacks dos clientes para melhorias constantes no produto e serviço;
  • Participar de treinamentos e processos de onboarding de novos clientes;
Competêcias cmportamentais
  • Atenção aos detalhes e precisão.
  • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Capacidade de resolver problemas complexos de forma criativa.
  • Empatia e foco no cliente.
  • Pensamento analítico e solução de problemas.
Hablidades técnicas
  • Conhecimento básico em Excel.
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida

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